O que é Drywall ?

PINTURA CINZA SITE

DRYWALL – GESSO ACARTONADO

Combinando estruturas de aço galvanizado com chapas de gesso de alta resistência mecânica e acústica, é o sistema para construção de paredes e forros mais utilizado na Europa e Estados Unidos.

O Sistema Drywall representa hoje a maior parte do mercado de vedações no mundo com demanda de cerca de 4,5 bilhões de metros quadrados ao ano. Utilizado no Brasil há mais de 50 anos, o Drywall adquiriu conceito importante no mercado com utilização de mais de 18 milhões de metros quadrados ao ano por demanda e crescendo expressivamente.

Presente em diversos tipos de obras, de pequeno a grande porte, é cada vez mais utilizado em empreendimentos residenciais e comerciais modernos e sofisticados.

A tecnologia Drywall é resistente aos impactos do dia-a-dia, permitindo a fixação de todos os tipos de objetos.

Oferece bom isolamento acústico podendo ainda ser reforçado com aplicação de chapas de gesso especiais e tratamento em lã de vidro, de modo a atender as necessidades de isolamento acústico do seu projeto.

Possui chapas especiais com proteção antichamas, resistentes a umidade, cimentícia externa, entre outras para utilização em ambientes planejados.

As construções e reformas com Drywall são mais rápidas, limpas e econômicas, sem desperdícios nem custos com remoção de entulhos.

Vantagens do Drywall

 Liberdade Arquitetônica Alívio de carga  / Estrutura mais leve

 Produção limpa e rápida  / Vedações termo acústica e alta resistência mecânica

 Valorização do seu imóvel /  Velocidade expressiva na produção

 Forros e paredes de fácil manutenção /  Precisão nos gastos e economia

One thought on “O que é Drywall ?

Comments are closed.

Curso Sistema Construtivo DRYWALL - Leroy MerlinQUERO SABER MAIS